NotÍcias

Doze pistolas de origem turca são encontradas escondidas entre roupas em Feira de Santana

 

Doze pistolas turcas de 9 mm foram encontradas camufladas entre roupas, na segunda-feira (9), durante uma operação da Receita Federal, em transportadora, localizada em Feira de Santana, a 116 km de distância de Salvador.

Conforme a Receita Federal, as armas foram localizadas por meio de cruzamento de informações de um sistema de Triagem Eletrônica Recursiva por Monitoramento Individual, denominado Terminus, que verificou incompatibilidades entre dados relacionados à carga.

Após a constatação da irregularidade, a Policiais Federais foram acionados, e ao chegarem ao local da denúncia, os agentes federais apreenderam as armas e carregadores quer estavam sem documentos fiscais e sem comprovação da regular importação.

Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close