BahiaNotÍcias

Dois suspeitos de tráfico são mortos após troca de tiros com a polícia em Rio Real na Bahia

Dois homens foram mortos em confronto com a polícia na tarde de segunda-feira (20), no município de Rio Real, na Bahia a cerca de 204km de Salvador.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte faziam ações de rotina quando foram avisados sobre homens armados na Rua Manoel Nolasco Sobrinho. No local, dois criminosos foram cercados e atiraram contra os PMs quando perceberam que seriam presos.

Ainda segundo a SSP-BA, após confronto, a dupla ainda não identificada foi baleada. Os dois foram socorridos para unidade médica da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.

Com eles, foram apreendidos uma espingarda calibre 20, dois revólveres calibre 38, munições, um tablete de maconha prensada de aproximadamente 1 kg, 28 trouxas da mesma erva, três cadernetas com anotações do comércio de drogas e um carro modelo Voyage, placa OKM-9454.

Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close