BrasilNotÍcias

Dois são mortos no CE após troca de tiros com a PM; 110 já foram presos

Dois suspeitos de ataques criminosos no Ceará foram mortos na madrugada deste domingo (6), durante troca de tiros com a Polícia Militar. No combate, no bairro Granja Portugal, em Fortaleza, um policial foi atingido na mão.
Foto: Wellington Macedo
O caso aconteceu após os suspeitos – ainda não identificados – atearem fogo em um posto de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Coletes balísticos, um revólver calibre 38, munições deflagradas, coquetéis molotovs, galões de combustíveis e um veículo também foram apreendidos pela PM, segundo o Estadão. Na última quinta-feira, 3, um suspeito também foi morto após atirar contra uma equipe policial que estava atendendo a uma ocorrência de dano a um fotossensor na CE-010.
Além disso, mais sete pessoas foram presas de sábado (5), para este domingo (6), por envolvimento nas ações criminosas que assolam o Ceará desde a última quarta-feira, 2. Com as novas capturas, 110 pessoas, ao todo, estão detidas — destes, 34 são adolescentes. A informação é da Secretaria da Segurança Pública do Estado do Ceará (SSPDS). Com informações Bnews
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close