BrasilNotÍcias

Datafolha: 65% dos brasileiros acreditam em melhora na situação econômica do país

Já 9% acreditam que a economia vai piorar a partir do próximo ano

A maior parte dos brasileiros acredita que a situação econômica do Brasil vai melhorar nos próximos meses. Pelo menos é o que mostrou uma pesquisa do Datafolha. Segundo o levantamento, 65% dos entrevistados estão otimistas com o Brasil após a posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). A mesma pesquisa havia sido realizada em agosto deste ano, e apenas 23% acreditavam nessa melhora.

A pesquisa também mostrou que 67% acreditam que estarão em melhor situação econômica pessoal no futuro. Na última pesquisa, eram 38%. Ainda segundo o Datafolha, 9% acreditam que a economia vai piorar a partir do próximo ano. O levantamento foi realizado em 130 municípios, nos dias 18 e 19 deste mês e ouviu 2.077 pessoas.

 
Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close