Esportes

Croácia vence a Nigéria no segundo jugo do grupo D

Argentina fica no empate contra Islândia, com a vitória a Croácia assume a primeiro lugar no grupo D

Depois de três jogos emocionantes neste sábado (16), o duelo que fechou a programação do dia talvez tenha sido o mais tranquilo da Copa do Mundo até aqui. A Croácia venceu facilmente a Nigéria, por 2×0, em Kaliningrado, e agora lidera o Grupo D da competição.

Os croatas marcaram um gol em cada tempo. O primeiro foi de Etebo, contra, aos 31 minutos. Mandzukic desviou escanteio de peixinho, a bola resvalou no zagueiro nigeriano e entrou. O segundo foi de pênalti, cobrado por Modric, aos 25 da etapa final, em falta sofrida também por Madzukic em cobrança de escanteio.

Com a vitória e o empate inesperado da Argentina diante da Islândia, os croatas largaram na ponta do Grupo D, com três pontos. O próximo duelo é justamente contra a equipe de Lionel Messi, na quinta-feira (21), às 15h, em Novgorod.

Já a Nigéria, que apresentou um futebol bem abaixo do esperado – defensivo demais, sem usar os atacantes velozes como Iwobi, Moses e Ighalo – enfrenta a Islândia na mesma quinta-feira, mas às 12h e em Volgogrado.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: