BrasilNotÍcias

Criança de 3 anos viu pai matar mãe e depois se suicidar, diz polícia

A menina foi encontrada na casa junto com os corpos

Ângelo Daniel e Jéssica Cristina foram encontrados mortos em casa

Uma criança de 3 anos presenciou a morte dos pais, na Zona Rural de Ribeirão Grande, em São Paulo. Jéssica Cristina de Lima Pina foi assassinada a tiros pelo marido, Ângelo Daniel de Lima, que se matou em seguida. O crime foi cometido na quinta-feira (13). O delegado responsável pelo caso, Hélio Edson de Souza Junior, disse que a menina estava na casa no dia do ocorrido.

“Investigadores informaram que na casa estavam apenas os três, pai, mãe e a menina de três anos. Ela foi encontrada na casa junto com os corpos. Na sequência, já foi encaminhada para os avós paternos”, afirmou o delegado, em entrevista ao G1. Ângelo foi encontrado enforcado em um dos cômodos do imóvel.

Entenda o caso

A morte de mais uma mulher assassinada pelo companheiro foi registrada na quinta-feira (13). O crime foi cometido dentro do imóvel onde o casal vivia, na Vila Maciel, Zona Rural de Ribeira Grande, em São Paulo. O suspeito, 28 anos, após disparar contra a esposa com uma espingarda, se suicidou. Ele foi encontrado enforcado dentro do banheiro.

Fonte: Noticias ao Minuto

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close