BrasilNotÍcias

Homem confessa ter matado namorada por causa de WhatsApp; entenda

Em interrogatório dado à Polícia Civil, ele afirmou que queria machucá-la, não matar

O homem suspeito de matar a namorada com golpes de facas na noite do último domingo (16), em Itu (SP), foi preso temporariamente na manhã desta segunda-feira (17) após se apresentar na delegacia. As informações são do portal G1 Sorocaba e Jundiaí.

De acordo com o portal, André Vinícius Silva de Vasconcelos, 23, contou em interrogatório à Polícia Civil que queria machucá-la, não matar. Também de acordo com relato, o casal discutiu durante uma crise de ciúme porque André queria que a namorada, Danielle Priscila Ribeiro, 29, saísse do Whatsapp.

Foto: Reprodução/Facebook

O G1 conta também que o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de São Roque e pode ter a prisão renovada pela Justiça ou decretada a preventiva e ficar preso até o julgamento.

O caso

Ainda segundo o G1, a Polícia Militar informou que uma equipe foi chamada para atender uma ocorrência de desentendimento do casal.

Quando chegaram ao local, os policiais foram informados pelo padrasto da vítima que ela havia sido agredida pelo namorado com três facadas nas costas, cabeça e pulso. O filho da jovem, de 8 anos, teria visto a agressão. Danielle foi socorrida e levada com vida ao Hospital São Camilo, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito fugiu após o crime e escondeu a faca utilizada no crime debaixo de um caminhão, a um quarteirão do local.

Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close