Esportes

Conmebol prevê início de Libertadores e Sul-Americana em setembro

Anúncio foi feito pelo diretor Gonzalo Belloso

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) prevê que a Copa Libertadores e a sul-americana poderão retornar em setembro. O anúncio foi feito na quarta-feira (27) pelo secretário-geral adjunto de Futebol e diretor de Desenvolvimento da entidade, Gonzalo Belloso, em entrevista ao argentino TyC Sports.

VEJA TAMBÉM

Neymar tem liminar na Justiça para suspender cobrança de R$ 88 mi

Destaque no sub-23, atacante Gustavo renova com o Bahia

Ídolo do Bahia, Sapatão está internado em estado grave em UTI

“Estamos organizando reuniões com todos os governos. O futebol é uma indústria de tantas que estão sofrendo com a pandemia. O problema mais difícil que enfrentamos é a da migração das equipes e os aeroportos”, afirmou o dirigente, que concordou com a opinião do presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, de que os campeonatos vão ser decididos em campo.

“Diziam que só jogávamos no sintético”: Rony revela sensação especial por eliminar Flamengo no Maracanã

Morre Vadão, ex-técnico da seleção feminina de futebol, aos 63 anos

Mas não necessariamente este ano. “Também temos que levar em consideração todos os calendários locais para que possam jogar os torneios locais em seus países. Trabalhamos paralelamente com os países para ver o que eles planejam”, adfirmou Gonzalo Belloso.

A Libertadores foi suspensa após a disputa da segunda rodada da fase de grupos. A Sul-Americana teria sua segunda fase disputada nos dias 20 e 27 de maio.

Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close