Esportes

Com três gols de CR7, Portugal segura pressão e empata com a Espanha na estreia da Copa

No duelo entre o individual e o coletivo, deu empate. Portugal e Espanha ficaram no 3 a 3 na tarde desta sexta-feira, na estreia das seleções na Copa 2018, e foram responsáveis por um momento histórico no Estádio Olímpico de Sochi. De um lado, a genialidade de Cristiano Ronaldo, que marcou três vezes e mostrou o motivo de ser considerado o melhor do mundo pela Fifa. Do outro, o domínio espanhol, coroado com uma bela participação de Diego Costa.

Muito aguardado desde o sorteio da Copa, o clássico ganhou ainda mais destaque após a demissão do técnico espanhol Julen Lopetegui três dias antes da estreia. O motivo foi o anúncio do Real Madrid de que ele seria o comandante merengue após a competição. O fato não foi bem recebido por Luis Rubiales, presidente da Federação Espanhola, que rescindiu o contrato do ex-comandante já na Rússia e anunciou Fernando Hierro.

Por isso, todos queriam saber como a Espanha entraria em campo para enfrentar Portugal de CR7. Maior artilheiro da história de Portugal, com 84 gols, Cristiano Ronaldo se iguala a Ferenc Puskás, goleador máximo da Hungria e segundo na lista geral de artilheiros de todas as seleções. O primeiro é Ali Daei, do Irã, com 109 bolas na rede.

Fonte: Globo Esporte

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: