Esportes

Com coronavírus, jogador da NBA relata perda de olfato e paladar

Rudy Gobert foi diagnosticado com a Covid-19 há 12 dias

Primeiro jogador da NBA a testar positivo para o novo coronavírus, Rudy Gobert, do Utah Jazz, postou, no Twitter, como anda seu estado de saúde. O pivô, que foi diagnosticado há 12 dias, contou que teve perda de olfato e paladar – e perguntou se mais algum infectado estava com o mesmo problema.

+Diabético, Tom Hanks se recupera bem do coronavírus

“Só para atualizar a vocês, as perdas de olfato e paladar são definitivamente sintomas, não consigo sentir o cheiro de nada há quatro dias. Alguém experimentando a mesma coisa?”, escreveu, na rede social.

Quando foi confirmado com o coronavírus, Gobert foi encaixado na categoria dos assintomáticos – ou seja, que não apresentavam sintomas. Até então, os mais comuns eram febre, tosse seca e falta de ar. Mas, agora, outros quadros estão sendo associados à Covid-19, como relatado pelo pivô. A Associação Britânica de Otorrinolaringologia anunciou, na última sexta-feira (20), um aumento nos casos de anosmia (dimiuição ou perda do olfato).

 

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close