NotÍcias

Cláudia Leitte grava campanha em defesa da educação e saúde de qualidade

A cantora Cláudia Leitte gravou na última terça-feira (8), uma campanha em defesa da educação e saúde de qualidade promovida pelo Ministério Público do Estado da Bahia.

No vídeo, a cantoras atenta a todos os baianos a fiscalizarem junto com o orgão público a situação das escolas e postos de saúde e a colaborarem para mudar a realidade desses serviços em seus municípios.

“É uma honra usar o meu trabalho para conscientizar as pessoas. Essa é uma contribuição que dou como cidadã e espero despertar a atenção das pessoas, porque geralmente costumamos atribuir a culpa dos problemas verificados apenas aos governantes, quando, na verdade, somos também culpados quando assumimos uma postura permissiva”, afirma a artista.

Essa é a terceira vez que Cláudia Leitte abraça uma campanha do MP baiano. Ela já foi madrinha e participou duas vezes da campanha de combate à violência sexual contra crianças e adolescentes. A campanha é uma iniciativa do programa ‘O MP e Objetivos do Milênio: Saúde e Educação de Qualidade para Todos’ e será lançada nos próximos meses. Fonte: Correio

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close