BahiaNotÍcias

Chuva forte em Correntina faz ceder asfalto da BR-349 e causa estragos na cidade

Situação acabou interditando completamente a passagem de veículos e pedestres na rodovia. Município pertence à região oeste da Bahia.

Uma forte chuva atingiu o município de Correntina, na região oeste da Bahia, e a força da água destruiu parte do asfalto da BR-349, que passa pelo centro da cidade, segundo informações da prefeitura municipal. A situação acabou interditando completamente a passagem de veículos e pedestres.

A chuva começou a cair forte por volta das 16h da sexta-feira (2), mas ainda não há informações oficiais sobre a quantidade acumulada. Várias ruas ficaram completamente alagadas.

A secretária de Governo e Comunicação Social Edna Nunes informou ao G1 na manhã deste sábado (3) que a chuva deu uma trégua durante a madrugada, mas o tempo segue bastante fechado.

A prefeitura disse, ainda, que comunicou a situação da rodovia ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

Publicidade (Santo Antônio de Jesus-BA e região

Equipes da prefeitura percorrerm a cidade nesta manhã para fazer o levantamento das consequências para a estrutura urbana e para os moradores.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close