NotÍcias

Canções de Rihanna são as favoritas durante o sexo, diz estudo

Estudo mostra ainda que 92,3% dos brasileiros gostam de ouvir música enquanto transam

Uma pesquisa encomendada pelo serviço de streaming Deezer revelou que 92,3% dos brasileiros acreditam que escutar música durante o sexo melhora a experiência. O estudo, divulgado esta semana por conta do Dia dos Namorados, celebrado nesta terça (12), ouviu 2 mil pessoas, que responderam à seguinte pergunta: “Você diria que ouvir música enquanto faz sexo pode melhorar a experiência?”.

O resultado surpreendeu: 48,61% disseram “sim, sempre”, 37,65% responderam “sim, à vezes” e 6,04% afirmaram “sim, mas ainda não pensei sobre”, o que colocou o Brasil como o país ​em que as pessoas mais gostam de canções para embalar a noite. Estados Unidos (73%), Alemanha (64%), França (61%) e Reino Unido (55%) fecham o topo da lista.

A pesquisa, feita em parceria com a especialista em sexo Tracey Cox, mostra ainda que para 63% dos brasileiros a música é obrigatória durante o sexo, por fatores como duração e aumento do nível de excitação.  A música foi apontada como fator favorito para apimentar a relação por 52% dos entrevistados, ficando à frente de beber vinho (37%), vestir uma lingerie sensual (37%), diminuir as luzes (36%) e comer chocolate (8%).

Para a sexóloga Vânia Beliz, a música tem potencial de relaxamento e, por isso, auxilia no desempenho sexual. “Acredito que a música possa ser uma forma de embalar a fantasia das pessoas, afastando-as de preocupações.”Apesar de o funk não ser o gênero preferido na hora H, Anitta é artista brasileira mais ouvida na hora do sexo (Foto: Divulgação)

O estudo ainda apontou quais os gêneros e artistas preferidos dos brasileiros na hora H. Funk, heavy metal e rap passam longe das playlists de casais apaixonados: a preferência é pelo pop e o rock.  Com isso, os artistas campeões quando o assunto é sexo são Rihanna, Beyoncé e Bruno Mars, escolhidos por 25%, 22% e 18% dos entrevistados, respectivamente, como as vozes mais sexy para a hora H. Entre os brasileiros, Jorge e Mateus e Anitta aparecem no top 10.

As vozes mais sexy para escutar durante o sexo

Rihanna    25%
Beyoncé    22%
Bruno Mars    18%
Lionel Richie    17%
Jorge e Mateus    14%
Anitta    13%
Amy Winehouse    13%
Stevie Wonder    12%
Justin Timberlake    12%
Marvin Gaye    12%

Fonte: Correio 24 Horas

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: