BahiaNotÍcias

Caçamba cai sobre mercadinho na Suburbana; motorista fica preso nas ferragens

Dona da loja, que estava no local, não se feriu. Motorista foi atendido pelos bombeiros, mas não há informações sobre sua saúde

Publicidade

Uma caçamba caiu sobre a loja de um mercadinho na Estrada do Cabrito, próximo à Avenida Suburbana. A proprietária da loja estava no local, mas escapou ilesa. O caminhão, que tinha pneus “carecas”, havia colidido com uma van na Suburbana e o motorista perdeu o controle, o que o fez descer uma ribanceira e cair sobre a laje do imóvel.

José Carlos Bispo dos Santos, primo do dono da mercearia, estava em frente à loja quando ocorreu o acidente e ouviu uma freada brusca. Assustado, gritou para que a mulher de seu primo, Érica, deixasse o local, mas ela não conseguiu sair a tempo. Ainda assim, escapou por poucos metros.

“Eu estava em frente ao mercadinho e ouvi a freada. A gente fica em alerta porque essas freadas acontecem sempre. A caçamba derrubou os produtos da loja e por muito pouco não pega Érica [dona da mercearia]”, disse José Carlos.

 

Bombeiros resgatam motorista da caçamba (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O próprio José Carlos afirmou que há poucos meses, aconteceu algo parecido, quando um veículo de passeio caiu sobre a casa ao lado da mercearia e destruiu o carro que estava na garagem. “A pista é perigosa por causa de um cruzamento e não tem uma proteção para os carros. E isso piorou depois que fizeram umas alterações no trânsito”.

o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) retirou o motorista da caçamba – que não teve o nome divulgado – das ferragens. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Outras duas vitimas, que estavam na van, foram levadas para unidades saúde por equipes do Salvar. Ainda não se sabe o estado de saúde dos feridos.

Fonte: Correio 24 horas

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: