BahiaNotÍcias

Bandidos roubam banco, trocam tiros com PM e fogem por rio na BA

Caso foi em Abaré. Segundo delegada, fugas pelo São Francisco são comuns

Publicidade

Um grupo com mais de dez homens armados assaltou o Banco do Bradesco da cidade de Abaré na madrugada desta quinta-feira (29). Policiais militares que foram até o local para tentar impedir o roubo foram recebidos a tiros. Viaturas e o posto da PM da cidade foram atingidos, segundo delegada Mirela Ventura, da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do interior (Coorpin/Paulo Afonso). Não houve feridos.

Para dificultar o trabalho da PM, os bandidos também atiraram nos postos de luz com fuzis para deixar tudo escuro. Houve troca de tiros e os bandidos fugiram em dois carros, um Fiat Strada e um Ford Fiesta. Eles levaram o cofre do banco. Os dois veículos foram encontrados queimados e abandonados na BR-116, já próximo à divisa com Pernambuco. Segundo a PM, a rodovia tinha vários objetos como madeiras e entulho para atrasar as viaturas que foram em perseguição aos bandidos.

Segundo a delegada, há indícios de que os bandidos escaparam pelo Rio São Francisco, uma rota de fuga comum na região. “Tem muitas ilhas que acabam dificultando o trabalho da polícia”, explica.

O gerente do banco já prestou depoimento. Foi ele quem acionou a polícia, pouco depois de duas da manhã, quando foi alertado pela central de alarme do banco. Ele não soube precisar o valor roubado, pois a agência foi abastecida ontem e ele não foi informado do valor trazido. Perícias foram feitas nos veículos abandonados e no prório banco.

Chico Sabe Tudo

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: