NotÍcias

Baiana musa do Carnaval recebe convite para posar nua: 'Já mostrei quase tudo'

A modelo baiana Jéssica Guimarães que chamou atenção no desfile da Acadêmicos do Tucuruvi, no Carnaval de São Paulo, recebeu convite para posar nua. “Já mostrei quase tudo, por que não aceitar?”, contou a jovem, que desfilou de topless na avenida, em entrevista ao Ego.

A jovem foi para o Rio de Janeiro, onde aproveitou para fazer um ensaio fotográfico sensual e falou sobre o convite para posar nua.  “É um sonho. Qual a mulher que não gosta de se sentir desejada? Além disso, minha família e meus amigos aprovaram a ideia. Todos estão curtindo e apoiando”, afirma.

Ela disse que recebeu convite para continuar na Tucuruvi. “Independente disso quero uma fantasia bem ousada como a desse ano. Por mim, repito o topless”, diz.

[nggallery id=538]

Fotos: Divulgação

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close