BrasilNotÍcias

Aviões do Forró nega acusações de tráfico internacional de drogas contra Xand e sócio

A Aviões do Forró negou, por meio de nota enviada à imprensa, que os sócios da banda Xand Avião e Isaías Cds estariam sendo investigados por tráfico internacional de drogas. “Em 2012 houve uma denúncia anônima, que já foi provada como absolutamente falsa e sem sentido. O processo aberto a partir dessa denúncia foi extinto e arquivado por absoluta ausência de provas”, informa o comunicado.

Na noite desta quinta-feira (6), começou a circular a informação de que Xand e a ex-vocalista da banda, Solange Almeida, estariam sendo investigados por tráfico internacional de drogas, lavagem de dinheiro, ameaças, formação de quadrilha e homicídios.

A suspeita foi reforçada por um documento que teria sido emitido pela 11ª vara do Ministério Público Federal (MPF), no Ceará. A investigação também envolveria Antônio Isaias Paiva Duarte, Zequinha Aristides Pereira, Carlos Aristides de Almeida Pereira e Francisco Claudio de Melo Lima,
A assessoria confirmou que há uma ação fiscal ajuizada contra a banda. “Esta é uma ação de 2016 e a banda já cumpre pontualmente, normalmente e legalmente com seus deveres fiscais”.

A nota também esclarece uma suposta ação movida por Solange, que teria pedido na Justiça R$ 5 milhões como indenização por ter saído do Aviões do Forró. “A ex-sócia pede uma prestação de contas. Tal pedido será julgado pela Justiça, que vai decidir se ela receberá algum valor ou terá que pagar valores”, explica.

Leia o comunicado na integra:

Por meio de nota enviada à imprensa de todo o país, a empresa Aviões do Forró esclarece os pontos abaixo citando o que é fake e o que é fato:

É fake
Que Isaías Cds, um dos sócios da Banda Aviões do Forró, teria estuprado a ex-vocalista da banda, Solange Almeida.

É fato
Não houve qualquer denúncia ou registro policial desta natureza. Tal notícia falsa vem sendo compartilhada por correntes de whats app, redes sociais e até mesmo veículos de imprensa de forma absolutamente irresponsável.

É falso
Que a ex-vocalista Solange tenha pedido 5 milhões como indenização por ter saído do Aviões do Forró.

É fato
A ex-sócia pede uma prestação de contas. Tal pedido será julgado pela justiça, que vai decidir se ela receberá algum valor ou terá que pagar valores.

É fake
Que acaba de ser deflagrada uma ação fiscal contra a banda Aviões do Forró.

É fato 
Esta é uma ação de 2016 e a banda já cumpre pontualmente, normalmente e legalmente com seus deveres fiscais.

É fake
Que os sócios do Aviões do Forró, Isaías Cds e Xand Avião, estariam sendo investigados por tráfico internacional de drogas.

É fato
Em 2012 houve uma denúncia anônima, que já foi provada como absolutamente falsa e sem sentido. O processo aberto a partir dessa denúncia foi extinto e arquivado por absoluta ausência de provas. 

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close