Esportes

Atletas do Arsenal são flagrados consumindo substância ilícita em boate, afirma jornal

Através de um comunicado oficial, o clube informou que tomará medidas sobre o ocorrido

O The Sun, da Inglaterra, encontrou um vídeo em que alguns jogadores do Arsenal aparecem curtindo em uma boate chamada Tape Club. Nas imagens, os atletas aparecem bebendo vodca e champanhe. Além disso, aparecem inalando o ‘hippy crack’, conhecido como o gás da risada.

A substância que foi consumida pelos jogadores é o óxido nitroso, ilegal na Inglaterra. Esta droga esteve na moda no Reino Unido há cerca de dois anos. Era vendida em latas e inalada por meio de balões.

No vídeo, gravado poucos dias antes de começar a temporada (em agosto), é possível ver cerca de 10 jogadores do Arsenal sentados ao redor de uma mesa. Durante a gravação, pode-se ver Aubameyang, Lacazette, Mattéo Guendouzi, Kolasinac e Mesut Ozil consumindo a substância.

Através de um comunicado oficial, o clube informou que tomará medidas sobre o ocorrido. “Conversaremos com os jogadores sobre este incidente e recordaremos suas responsabilidades como representantes do clube”. E ainda será analisado se cabe uma sanção, já que se trata dos pesos pesados do elenco.

Fonte: VN

 

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close