Ba X ViEsportes

Artur sobre enfrentar o Fortaleza: ‘Estou à disposição, sim’

Atacante do Bahia está recuperado de dor na coxa e pronto para jogar domingo (15)

O atacante Artur, do Bahia, garante estar apto para enfrentar o Fortaleza, domingo (15), às 16h, na Fonte Nova, pelo Brasileirão. Ele se apresentou ao clube na quarta-feira, porque antes estava com a seleção olímpica, e não treinou naquele dia devido a um incômodo na coxa. No entanto, o exame não apontou lesão.

“Estou à disposição, sim”, avisou Artur nesta sexta. “Graças a Deus fiz exame, não detectou nada. Estou à disposição no jogo de domingo, um jogo importante para triunfar aqui dentro de casa”, comentou.

O confronto é válido pela 19ª rodada, que encerra o primeiro turno da Série A. O Bahia é o sétimo colocado, com 30 pontos.

 O jogador de 21 anos ficou fora do triunfo por 2×0 contra o Vasco, em São Januário, para vestir a camisa verde e amarela nos amistosos contra Colômbia e Chile. A seleção brasileira sub-20 venceu os dois jogos, Artur entrou no segundo tempo de ambos e retornou para Salvador entusiasmado. “Muito bom para mim. Experiência maravilhosa com outros jogadores. Treinador novo, conhecer novos trabalhos. Acho que agregou demais à vida pessoal e profissional”.
Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close