NotÍcias

Apresentador do JN comemora melhora e já respira sem ajuda de aparelhos

Marcelo Magno está infectado com coronavírus

Marcelo Magno, 37 anos, apresentador folguista do Jornal Nacional, apresenta melhoras em seu quadro de Covid-19. O jornalista saiu do coma, já respira sem a ajuda de aparelhos, está consciente e estável.

+Infectado com coronavírus, apresentador do JN respira com ajuda de aparelhos

+Fernanda Paes Leme revela que está com coronavírus

Ainda de acordo com as informações médicas, Marcelo Magno segue com sinais vitais normais e respirando espontaneamente. Mas, apesar da melhora, ainda deve permanecer na UTI, sem previsão de alta.

Nesta quarta-feira (25) ele posou para uma foto ao lado da equipe médica comemorando a recuperação. O clique foi compartilhado nas redes sociais.

Além dele, outros cinco funcionários da TV Clube, afiliada da TV Globo no Piauí e empresa onde Marcelo trabalha, foram diagnosticados com coronavírus. Toda equipe da emissora foi colocada em quarentena.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close