o que tá rolando na web

Após ser chamada de “imbecil” por sertanejo fã de Bolsonaro, Fernanda Lima recebe apoio dos fãs

Eduardo Costa tomou as dores de Bolsonaro, após vídeo que fala sobre empoderamento feminino

Depois de gravar uma mensagem sobre empoderamento feminino no programa Amor & Sexo, da Rede Globo, Eduardo Costa interpretou que a mensagem era uma crítica ao presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), mesmo que o vídeo já tivesse gravado desde julho desse ano.

“Mais de 60 milhões de brasileiros votara, no Bolsonaro e agora vem essa imbecil com esse discurso esquerdista”, disse o sertanejo.

Através do Twitter, a apresentadora agradeceu o apoio que recebeu dos fãs, após as agressões verbais. “Estou recebendo muito amor e com isso renovando minhas energias para seguir a caminhada”, disse.

O marido da apresentadora, Rodrigo Hilbert, também saiu em defesa dela. “O amor que tenho por você é maior do que todo o ódio do mundo”, postou.

Fonte: VN

 

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close