NotÍciasPolítica

Após demissão, Joice inicia campanha para Moro presidente

"O governo perde seu maior ativo moral. Mas o Brasil ganha o melhor candidato para a presidência da República", afirmou Joice.

Após Sergio Moro anunciar sua saída do Ministério da Justiça e Segurança Pública, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) iniciou uma campanha no Twitter para que o ex-ministro se candidate à presidência da República, em pleito que será disputado em 2022.

LEIA MAIS

Sergio Moro pede demissão do Ministério da Justiça do governo Bolsonaro

Diretor da Abin é cotado para chefiar a Polícia Federal

Eros Grau: acusações fortalecem ‘medidas judiciais’ contra Bolsonaro

“Começa AGORA campanha MORO 2022! Sérgio Moro mostrou sua estatura. É herói nacional. Não se alia a corruptos, não abafa investigações, não negocia com bandidos. O governo perde seu maior ativo moral. Mas o Brasil ganha o melhor candidato para a presidência da República”, afirmou Joice, que ainda publicou a hashtag.#Moro2022.

Na manhã de hoje, 24, apoiadores do ex-juiz da Lava-Jato, diante das especulações de sua demissão, alçaram a tag #SaiaMoro ao primeiro lugar dos trending topics do Twitter. Dentre as publicações, muitos usuários se mostraram favoráveis à possibilidade de ter Moro como presidente. “Sérgio Moro é o próximo presidente do Brasil. Sentem e esperem!”, previu um usuário na rede social.

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 comentário sobre “Após demissão, Joice inicia campanha para Moro presidente”

  1. JOICE VC TA SEM MORAL PRA QUERER ALGUMA COISA TA MAIS SUJA DO QUE PAU DE GALINHEIRO COM ESTE TEU PARTIDO PSL SEM MORAL ESTE TEU PSL TA SEM MORAL, SEM FORÇA. VCS JA ERA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close