BahiaNotÍcias

Amarrado em carro incendiado, motorista de aplicativo é resgatado por PMs

Bandidos levaram condutor de Salvador para Simões Filho, tentaram baleá-lo, mas arma falhou

Um motorista de aplicativo foi salvo após uma ação rápida de uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 22ª CIPM. Ele foi encontrado amarrado dentro de um veículo incendiado, no bairro Santo Antônio do Rio das Pedras, em Simões Filho, na manhã desse domingo (31).

Segundo o motorista, ele foi rendido por dois homens em uma moto, no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador, e levado até a localidade. Um dos criminosos ficou na moto, o outro entrou no carro com o condutor e um terceiro homem adentrou o veículo no caminho.

VEJA TAMBÉM

Tóquio avança para segunda etapa no plano de recuperação

Santo Antônio de Jesus: Boletim Covid-19 registrado hoje 01/06

Santo Antônio de Jesus: Toque de Recolher tem avaliação positiva nos primeiros dias.

Os bandidos atiraram algumas vezes contra a vítima, mas a arma de fogo falhou. Uma testemunha percebeu e acionou a polícia. Os criminosos, então, atearam fogo no carro com o motorista dentro e fugiram.

Os policiais militares chegaram em seguida e conseguiram resgatar o condutor sem ferimentos, pouco antes de o veículo ser consumido pelas chamas. Nenhum suspeito foi encontrado. O fato foi registrado na 22ª Delegacia (Simões Filho).

Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close