Ba X ViEsportes

Amadeu cogita escalar Vitória com três volantes contra o CRB

Técnico do Leão comentou viagem de ônibus até Maceió

O Vitória não está mais em Salvador. A equipe partiu na tarde desta quinta-feira (15) para Maceió, onde enfrentará no domingo (18) o CRB, às 16h, no Estádio Rei Pelé, pela 16ª rodada da Série B. São três dias de antecedência.

A curiosidade é que o rubro-negro faz esse deslocamento de ônibus, e não de avião como é o normal no Campeonato Brasileiro. O Leão optou por esse meio de transporte porque não havia voo direto disponível: o time teria que fazer conexão em Brasília ou em Fortaleza.

Em entrevista coletiva pouco antes de embarcar, o técnico Carlos Amadeu explicou a escolha pelo ônibus: “São experiências do nosso presidente [Paulo Carneiro] que já vivenciou muitas situações no futebol. Ao fazer o planejamento de logística chegamos à conclusão de que o deslocamento por avião seria ainda maior”.

“Temos sempre que arrumar a logística para chegar de forma descansada para o jogo. Somando o número de horas que íamos levar desde a saída do Barradão até a chegada no hotel em Maceió seria maior que ir direto num ônibus leito, confortável e por uma boa estrada como a Linha Verde”, completou o técnico.

Por conta da viagem antecipada o Vitória terá dois dias para treinar em Maceió antes da partida – a sexta-feira (16) e o sábado. “Chegamos à conclusão de que era melhor chegar antes porque vamos de ônibus e a viagem é longa. Vamos chegar com mais tranquilidade. A nossa preocupação era ter onde treinar lá, mas vamos ter a estrutura do CSA toda à nossa disposição”, explicou Amadeu.

 
PUBLICIDADE
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close