Esportes

Agüero faz homenagem à Argentina: ‘Melhores do mundo’

A Argentina foi elminada após derrota para a França, por 4x3

Dois dias após a eliminação da Argentina da Copa do Mundo da Rússia, Sergio Agüero escreveu uma mensagem e falou sobre a campanha da seleção. O atacante fez o primeiro e o último gol da Celeste no torneio.

“É hora de agradecer. Meu filho, minha família e meus amigos que me acompanhavam todos os dias. Aqueles que com grande esforço vieram à Rússia para nos encorajar. Para todos aqueles que da Argentina e tantos países nos apoiaram com sentimento e paixão, acrescentando isso e acima de tudo aos meus colegas que são os melhores do mundo para deixar a alma em todos os jogos. Também aos médicos, fisioterapeutas, adereços e chefs que fazem parte de uma grande equipe. Continuar lutando sempre e juntos. Eu te amo Argentina”, escreveu em uma rede social.

A Argentina foi elminada após derrota para a França, por 4×3. Decepção na Copa do Mundo, a equipe só conseguiu vencer a Nigéria no Mundial, por 2×1. O time de Messi, ainda acumulou um empate com a Islândia, estreante em Copas do Mundo, e uma derrota humilhante para a Croácia, por 3×0, todos pela fase de grupos.

Fonte: Correio 24 Horas / Fernanda Varela

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: