NotÍcias

Acidente de ônibus deixa pelo menos 27 mortos no Paquistão

O acidente ocorreu na cidade de Lasbela.

Pelo menos 27 pessoas morreram e 13 ficaram feridas após um ônibus pegar fogo ao se chocar com um caminhão no sul do Paquistão, afirmou uma fonte local a agência Efe, nesta terça-feira(22).

+Terremoto de magnitude 6,4 atinge a Indonésia

Ainda de acordo com a Efe, o acidente ocorreu na cidade de Lasbela, a roda do ônibus teria explodido fazendo com que o motorista perdesse o controle e se chocasse com um caminhão.

Após o choque o tanque de combustível do ônibus quebrou provocando um incêndio que queimou parte dos passageiros que não conseguiram sair do transporte a tempo. O veículo tombou fazendo com que a porta fosse prensada ao chão, dificultando a saída das pessoas afirmou o porta-voz da polícia local, Mohammed Ramzan.

‘Um total de 27 passageiros morreram, entre eles nove crianças, enquanto outras 13 pessoas ficaram feridas’, explicou Ramzan.

Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 comentário sobre “Acidente de ônibus deixa pelo menos 27 mortos no Paquistão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close