Ba X ViEsportes

Vitória se acerta com o Botafogo e Kieza não joga mais pelo Leão

Bocão News

“Acabou o caô, o K9 chegou”. Essa foi a canção entoada por torcedores do Vitória quando o atacante Kieza foi oficializado como reforço do clube, no início da temporada de 2016. Contudo, quase dois anos após aquele acerto, a relação cheia de idas e vindas e muitas instabilidades, chegou ao fim.

Conforme noticiado pelo Galáticos Online na noite desta quinta-feira (25), o atacante acertou com o Botafogo e está de saída da Toca do Leão. O atleta é esperado neste domingo no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar um contrato válido por duas temporadas com o clube de General Severiano.

Um dos responsáveis por levar o K9 ao time da estrela solitária é o diretor de futebol Anderson Barros, que também estava no Leão na época em que o atleta foi contratado. Kieza e Bota já vinham negociando há cerca de um mês, e o técnico Vagner Mancini chegou a afirmar que ele não sairia do time baiano, contudo, a história entre o jogador e o leão chegou ao fim.

Em sua passagem pelo Vitória, Kieza foi o vice-artilheiro do rubro-negro na temporada de 2017, com 12 gols em 32 jogos, e vinha sendo titular nos primeiros jogos do time na temporada 2018, contudo, sempre muito criticado pelo torcedor.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: