BrasilNotÍcias

Homens foram presos suspeitos de matar e esquartejar um jovem: ‘foram comer pizza depois’

"Sem motivação nenhuma, só porque a vítima se interessou pela namorada de um dos autores", relatou a delegada responsável pelo caso

Um homem de 19 anos, identificado como Danilo, foi morto, esquartejado e teve o corpo enterrado dentro de uma mala em Paranoá, no Distrito Federal. De acordo com informações da Polícia Civil do DF, três homens foram presos suspeitos de cometer o crime, que foi motivado por ciúmes. A vítima teria mexido com a namorada de um dos suspeitos.

 “É chocante a frieza dessas pessoas. Sem motivação nenhuma, só porque a vítima se interessou pela namorada de um dos autores foi o suficiente para eles realizarem essa crueldade. Só enterraram a vítima porque imaginaram que o mau cheiro (do corpo) iria denunciá-los. Ao saírem do local, foram comer pizza. Sem sinal nenhum de arrependimento”, contou a delegada-chefe da 6ª DP (Paranoá), Jane Klébia ao Metrópoles.

VEJA TAMBÉM

O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (29). De acordo com a investigação da polícia, Danilo estava em uma festa regada a drogas e álcool na casa de um dos acusados pelo crime. A vítima foi cercada, espancada e sofreu diversas perfurações pelo corpo, com tesoura e canivete.

Em depoimento, os suspeitos contaram que após o espancamento eles resolveram “acabar com o sofrimento” de Danilo com golpes até que ele morresse. Depois, eles usaram uma machadinha para desmembrar a vítima e colocaram os pedaços dentro de uma mala. A mala enterrada em um terreno nos fundos do Fórum do Itapoã.

 Os objetos usados no crime foram encontrados na residência de um dos suspeitos pela polícia.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close