Esportes

Valdívia comemora chegada ao São Paulo: ‘Pensava desde criança’

O meia Valdívia foi apresentado oficialmente no São Paulo nesta sexta-feira (9). Com vínculo de empréstimo por uma temporada, o jogador, que passou pelo Internacional e estava no Atlético-MG, celebrou o acerto com o tricolor paulista e revelou que estar no clube era um sonho de criança.

“Agradeço muito a Deus por estar em um clube tão grande como o São Paulo. Agradeço a diretoria e comissão pela confiança. Estou vivendo um sonho, muito feliz mesmo. Meus primos são são-paulinos, sempre falaram para torcer pelo clube. Sempre tive esse carinho desde criança. Hoje tenho a oportunidade de jogar no time que pensava desde criança. Muito feliz. Espero que seja uma caminhada boa”, declarou.

Questionado sobre a queda de rendimento nos últimos anos, o jogador indicou que vem trabalhando para voltar a jogar em alto nível.

“Falta, sim, mas venho trabalhando forte. Ano passado tive uma temporada muito boa individualmente, mas os gols não saíram. Minha função tática no time eu ajudei. É trabalhar, pensar positivo e mentalizar coisas boas. Tenho qualidade para fazer. Aqui no São Paulo tenho certeza que vai dar certo. Vai ser um ano diferente para mim e para o São Paulo. Não vejo a hora de poder estrear. É a primeira vez que fico mais ansioso. Não vejo a hora de estrear com a camisa do São Paulo”, declarou.

O São Paulo volta a jogar no dia 15 de fevereiro, em Maceió, contra o CSA, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Fonte: Bahia Noticias

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: