BrasilNotÍcias

Revoltada, mulher fica nua após ser abordada por PM: ‘me larga, sua infectada louca’; vídeo

Ela acabou detida por 'comportamento inadequado e alterado'; caso aconteceu no Rio de Janeiro

Uma mulher realizava tranquilamente um cooper pela Praia do Recreio, no Rio de Janeiro, quando um grupo de policiais militares se aproximaram dela para explicar que ela deveria ir para casa por conta da quarentena. Revoltada, ela começou a gritar com os PMs e, em seguida, abaixou a parte de baixo do biquini em forma de protesto.

+Acessos a websites de notícias crescem acima de 51% em março em meio à pandemia

+Mais de 600 mil pequenas empresas fecharam com pandemia, diz Sebrae

Recusando-se a abandonar a sua corrida diária pelas areias cariocas, ela começou a ofender uma policial mulher que participava da abordagem. ‘”Me larga, sua infectada louca”, berrou ela em vídeo que viralizou na internet.

 

Mesmo com os gritos, os policiais tentaram novamente abordá-la, que continuou resistindo e repetindo o ato de abaixar o biquíni, revelando as partes íntimas.

Leia também: Mulher é presa suspeita de matar homem, queimar e esconder o corpo

A cena aconteceu nesta quinta-feira (09) e a mulher precisou ser levada para a delegacia, informa o G1. Mesmo detida, a mulher manteve o “comportamento alterado, xingando, gritando e ameaçando a oficial condutora da ocorrência”, segundo os policiais.

A mulher foi autuada por desacato, infração de medida sanitária preventiva e ameaça.

Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close