BrasilNotÍcias

Barrado em banco por estar sem máscara, homem é preso por cárcere privado após denúncia em SC

Vítima, que entrou na agência para sacar dinheiro, pediu ajuda à atendente, que chamou a polícia

Um homem foi preso na cidade de Blumenau (SC) por manter a companheira em cárcere privado. Segundo o G1, a situação foi descoberta na sexta (24), quando o casal foi até um banco e somente ela pôde entrar no estabelecimento por estar usando máscara. A vítima contou para a atendente que estava há duas semanas trancada em casa. Em seguida, a funcionária chamou a polícia.

LEIA MAIS

Cardiologista que receitou cloroquina para médico morto por coronavírus será demitido

Coronavírus provoca colapso e Manaus está quase sem caixões: ‘estoque só dura 5 dias’

Profissional de saúde que atua em Amargosa na Bahia testa positivo para Covid-19 em Ilhéus

O uso da máscara é obrigatório em Blumenau durante a pandemia do novo coronavírus, assim como em outros municípios catarinenses.

Na rua, testemunhas afirmaram aos policiais que viram o homem ameaçando a mulher caso ela contasse alguma coisa aos funcionários. A vítima pediu ajuda à atendente do banco e relatou que, desde a Páscoa, estava trancada em casa. De acordo com a polícia, ela contou que no feriado, depois de uma discussão por ciúmes, o suspeito bateu nela, quebrou o celular e a proibiu de sair de casa sozinha.

Com ameaças de morte e agressões constantes, a mulher foi mantida trancada até sexta-feira, quando ele precisou de dinheiro e a levou junto até o banco.

O acusado foi levado para a Central de Polícia e autuado por ameaça, lesão corporal e cárcere privado. Em seguida, ele foi encaminhado ao presídio de Blumenau. O suspeito já tem passagens por outros crimes como furto e roubo.

Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close