BahiaCulturalNotÍciasShow

Réveillon de Salvador terá Ivete, Anitta, Safadão, Simone e Simaria, Ferrugem, Claudia, Luan Santana, Alok e Milton Nascimento

Vinte e uma atrações foram divulgadas nesta quarta-feira (17) pela prefeitura da cidade. Festa acontece entre 28 de dezembro e 1º de janeiro, na orla da Boca do Rio.

Ivete Sangalo, Anitta, Safadão, Simone e Simaria, Ferrugem, Cláudia Leite, Alok, Luan Santana e Milton Nascimento foram confirmados, na noite desta quarta-feira (17) como algumas das principais atrações que vão se apresentar na festa de réveillon de Salvador. As atrações foram anunciadas pela prefeitura da cidade. A festa acontece entre 28 de dezembro e 1º de janeiro, na orla da Boca do Rio.

Também foram confirmados no evento Léo Santana, Daniela Mercury, Lá Fúria, Jorge e Mateus, Harmonia do Samba, Kevinho, Lincoln & Duas Medidas, Psirico, Matheus e Kauan, Xand Avião, Devinho Novaes e Bell Marques. Conforme a prefeitura, a festa de cinco dias de duração deve movimentar mais de R$400 milhões e atrair 2 milhões de pessoas.

A prefeitura da capital fez o lançamento da festa, chamada de “Festival Virada Salvador”, nesta quarta em São Paulo para um público formado por operadores e agentes de turismo, influenciadores, artistas e imprensa.

Festa acontece entre 28 de dezembro e 1º de janeiro, na orla da Boca do Rio. — Foto: Divulgação

A grade completa para cada dia de evento será anunciada pelo prefeito ACM Neto em Salvador nas próximas semanas. A prefeitura informou que deve ainda ocorrer o acréscimo de mais duas ou três atrações.

Assim como o réveillon passado, a festa desse ano será realizada em uma área de 55 mil metros quadrados na Boca do Rio. Na virada de 2017 para 2018, o local recebeu 2 milhões de pessoas em cinco dias de festival.

 A prefeitura também informou que a estrutura de serviços para o evento contará com médicos, ambulâncias e transporte 24 horas. O prefeito ainda revelou que o Festival Virada Salvador terá outros espaços para divertir quem marcar presença, a exemplo de roda-gigante (a mesma do Rock in Rio) e da tirolesa, que atraíram um grande público ano passado, e espaço de alimentação.

Fonte: G1 BA
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: