Ba X ViEsportes

Régis ‘dos magos’ espera seguir marcando no Bahia: ‘Que seja assim o ano todo’

O baixinho Régis foi um dos que marcou a favor do Bahia na última quarta-feira (7) na goleada de 6 a 1 sobre o Vitória da Conquista. Chamado de forma carinhosa pela torcida de “Régis dos Magos” – comparação ao personagem Mestre dos Magos, do desenho Caverna do Dragão -, o atleta espera continuar marcando para ajudar o Tricolor e ser homenageado nas redes sociais do clube.

“Foi a torcida, a galera da imprensa que começou a comparar com o Mestre dos Magos. Espero que seja assim o ano todo, fazendo gols, para colocar o gif sempre que possível”, declarou.

Régis destacou a importância do resultado elástico no meio de semana para dar tranquilidade ao time, que se prepara para o Ba-Vi do próximo dia 18 de fevereiro, no Barradão, pela sexta rodada do Campeonato Baiano.

“Extremamente importante o triunfo para nos dar tranquilidade para treinar nessa folga do Carnaval para chegar 100% contra o Vitória. É o clássico, jogo de começo de temporada que tem mais visibilidade aqui em Salvador e todos esperam. Isso nos traz confiança para chegar bem”, indicou.

Com oito pontos, o Bahia ocupa o quinto lugar da competição estadual. Fonte: Bahia Noticias

 

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: