BahiaNotÍcias

Polícia desarticula quadrilha especializada em arrombamentos de cofres de bancos

Equipes da Polícia Civil da Bahia localizaram e prenderam, no bairro de Praia do Flamengo, quatro integrantes de uma quadrilha que atua em várias partes do Brasil especializada em arrombamento de cofres de instituições financeiras.

Evandro Fernando de França Dias, Alexandre Cosso Meza, Renan Cerilo Silva e Michel Pereira dos Santos, todos oriundos do estado do Mato Grosso, tentaram furtar uma agência do Banco do Brasil na Avenida Manoel Dias da Silva, na Pituba, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (14).

Segundo os policiais, Michel Pereira dos Santos possui mandado de prisão em aberto, expedido no estado de Mato Grosso, e no momento da prisão apresentou documento falso em nome de Miguel Pereira dos Santos.

Com eles os agentes apreenderam ferramentas utilizadas para arrombamentos de cofres e caixas eletrônicos, além de um bloqueador de sinais de comunicação, avaliado em aproximadamente R$ 50.000,0. Um veículo Hyundai, modelo HB 20, na cor branca, com sinais de adulteração também foi apreendido.

A operação aconteceu após três meses de investigações realizadas pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), pela Coordenação de Operações Especiais (COE) e pelo Departamento de Inteligência Policial (DIP).

Os criminosos foram apresentados na sede do Draco, onde foram autuados em flagrante.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: