BrasilNotÍcias

Homem com HIV é preso suspeito de estuprar bebê de um ano

Ele seria vizinho da família da vítima e teria confessado em interrogatório que é portador do vírus da AIDS

Um homem de 42 anos foi preso nesta quarta-feira (22) suspeito de estuprar um bebê de apenas um ano na cidade de Ceilândia (DF). O suspeito seria portador do HIV, o vírus da AIDS. As informações são do G1 DF.

LEIA MAIS

Moro diz a Bolsonaro que sai se diretor-geral da Polícia Federal for demitido

Tensão política leva dólar fechar em novo recorde aos R$ 5,52

Primeira-dama do Rio de Janeiro, Helena Witzel está com coronavírus

“Ele cometeu o abuso enquanto a mãe do menino estava tomando banho e a avó estava do lado de fora da casa”, afirmou o delegado Maurício Iacozzilli ao G1. O homem é um vizinho da família do bebê. “O autor pegou a criança e levou pra casa dele. A avó ouviu os gritos da criança e encontrou o bebê no colo do vizinho”, complementou o delegado.

O investigador contou também ao G1 que “o bebê não parava de chorar por causa das dores”. Durante o interrogatório, o suspeito confessou ser portador do HIV. Ele foi autuado por estupro de vulnerável, segundo o G1.

Já o bebê recebeu o coquetel anti-HIV e a família foi orientada a receber apoio psicológico no Centro de Referência de Assistência Social do Distrito Federal.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close