PrefeituraSAJ

TJ-BA mantém decisão favorável a Prefeitura e supermercados no entorno da Feira Livre continuarão funcionando apenas com delivery*

Nesta quarta-feira (22), o Tribunal de Justiça da Bahia deu novo parecer favorável a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus na ação movida por empresários para reabertura dos supermercados no entorno da Feira Livre Municipal.

Em seu parecer, a relatora Desª. Maria de Lourdes Pinho Medauar, da Primeira Câmara Cível,
afirma não observar indícios que fundamentem o pleito de efeito suspensivo, como pretendiam os autores:

_“Sendo assim, e sem que esta decisão vincule o entendimento desta Relatora acerca do mérito recursal, e não sendo descartada a possibilidade de se chegar a conclusão diversa, a manutenção da decisão agravada é medida que se impõe.”_

 

Leia mais

Santo Antônio de Jesus: Prefeitura apresenta plano de reabertura do comercio

Santo Antônio de Jesus: Cobertura do coreto da Praça Renato Machado é retirada para reforma

Santo Antônio de Jesus: Prefeitura publica lista de inscrições homologadas para artistas musicais

No último dia 17, a Juíza da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Santo Antônio de Jesus, Drª Renata Rocha, já havia dado decisão favorável a Prefeitura estabelecendo que os supermercados continuassem a funcionar apenas na modalidade delivery.

Vale destacar que durante o período de fechamento, a Prefeitura vem realizando uma série de melhorias na Feira Livre como: colocação de 100 barracas novas com distanciamento, remoção de barracas antigas, retirada de barracas de roupas de outras cidades, sinalização, higienização completa, reparos na pavimentação, pintura do mercado de farinha, distribuição de kits de EPIS e capacitação para os feirantes (máscara, touca, avental), entre outras medidas.

A Feira Livre de Santo Antônio de Jesus será reaberta neste sábado (25).

Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close