Ba X ViEsportes

Nilton se diz confiante na classificação do Bahia

Apesar da desvantagem, o Bahia está otimista para a decisão contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira (31), pela Copa Sul-Americana. O Tricolor precisará vencer o Furacão, na Arena da Baixada, por dois gols de diferença.

Nesta terça (30), Nilton concedeu entrevista em Curitiba e mostrou confiança na conquista do resultado. “Tem 90 minutos para a gente impor um ritmo forte. Sabíamos da invencibilidade que eles têm em casa, estamos vindo para quebrar um tabu, dar continuidade na Sul-Americana porque é um dos nossos principais campeonatos. Não vai ser fácil, mas sabemos do potencial do nosso elenco”, disse.

O volante ainda destacou os cuidados que o time deverá ter, principalmente devido ao gramado sintético do estádio. “A gente tem que confiar, desconfiando do companheiro. Um domínio, uma forma do jogador estar sombreando durante uma jogada, a gente tem que estar sempre com um segundo jogador ali para dar um suporte, até porque, jogos assim, bolas alçadas são importantes para você transferir a responsabilidade para a área adversária e brigar pela segunda bola. Nossa equipe tem a virtude do toque de bola, essa aproximação, essa saída em velocidade, e a gente vai tentar colocar isso em prática mesmo sendo no campo sintético”, completou.

Fonte: Galáticos Online

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: