PrefeituraSAJ

Moradores do Santa Madalena comemoram retomada de obras

Moradores do Bairro Santa Madalena compareceram em peso ao ato realizado pela Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, na noite desta terça-feira (20), para marcar a retomada das obras de urbanização do bairro.

A moradora Ana Cláudia, presidente da Associação em Defesa das Mulheres e Seus Familiares do Santa Madalena, falou sobre a emoção do momento. “É uma alegria imensa ver a retomada dessas obras. A gente conversa com as pessoas e vê que alguns já nem acreditavam mais. Por isso, esse momento é tão importante. Por que sabemos que com fé e determinação, nós vamos chegar lá. Vamos construir uma Santa Madalena cada vez melhor”, comentou.

A Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês, comentou sobre o compromisso da gestão com as comunidades mais carentes da cidade. “Desde sempre, temos tido uma preocupação muito grande com as nossas comunidades. Hoje estamos felizes por que conseguimos resgatar um recurso que já estava quase perdido. E além das obras civis, esse bairro também receberá ações e oficinas de cunho social. O que nos deixa ainda mais satisfeitos”, declarou.

Em seu discurso, o Prefeito Rogério Andrade, agradeceu a acolhida dos moradores da comunidade e listou as obras e ações que vem sendo executadas pela Prefeitura. “É uma satisfação muito grande retornar a essa comunidade. Nós estivemos aqui no passado, descemos e subimos essas ruas e ladeiras e sentimos na pele o que as pessoas aqui sofrem. Hoje estamos retomando essas obras de urbanização, mas, não vamos parar por aí. Vamos continuar trabalhando e tenham certeza que toda cidade será contemplada. Mas, a prioridade será sempre para a Santo Antônio de Jesus que mais necessita”, afirmou.

Entre as ações realizadas no Bairro Santa Madalena estão previstas obras de esgotamento sanitário, contemplando a construção de caixas de passagem, poços de visita e estação de tratamento. Além de encostas de contenção que serão construídas em alvenaria de pedra, além de serviços de pavimentação e escadarias em pontos estratégicos.

Fonte: ASCOM-PMSAJ

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: