BrasilNotÍcias

Homem é preso suspeito de roubar e estuprar idosas

De acordo com informações da Polícia Civil, a maneira de abordar as vítimas era similar e os crimes foram premeditados

Um homem de 42 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de roubar e estuprar cinco idosas. O caso aconteceu em Barra Velha, Santa Catarina. De acordo com informações da Polícia Civil, a maneira de abordar as vítimas era similar e os crimes foram premeditados.

LEIA MAIS

Grávida é presa com 30 kg de maconha após ser abordada em barreira sanitária em Vitória da Conquista na Bahia

Homem é suspeito de esfaquear ex até a faca quebrar; vítima não resistiu

Mulher é presa enquanto andava nua na rua segurando uma cabeça decepada

Segundo o delegado Procópio Batista Silveira Neto, o suspeito identificava vítimas com características semelhantes – mulheres na faixa dos 65 anos – que moravam em locais pouco movimentados e sozinhas. Após monitoramento inicial em que acompanhava detalhadamente a rotina das vítimas, ele entrava nas casas em horários de pouca movimentação na vizinhança e abusava sexualmente das vítimas.

Em alguns casos, o homem aproveitava a oportunidade e roubava bens das vítimas, como celulares. Ao todo foram três casos em Barra Velha, um em Balneário Piçarras e um caso com vítima ainda não identificada.

O homem foi preso no dia 13 de março de 2020, mas o caso só foi divulgado nesta terça-feira (5). Conforme informações da polícia, ele estava foragido da Justiça em decorrência de um crime de estupro de vulnerável e roubo majorado, crime cometido contra uma criança de 12 anos no Rio Grande do Norte e por latrocínio contra um casal de idosos, no Ceará. Fonte: iBahia

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close