o que tá rolando na web

Jojo Todynho cria problema com novos vizinhos: ‘vou botar o som mais alto’

Confusão começou na manhã desta sexta-feira (2), no Feriado de Finados

Que Jojo Todynho não tem papas na língua, isso todos já sabem, mas a funkeira também não faz questão de fazer a política da boa vizinhança e arrumou um barraco com os vizinhos do novo apartamento que está morando, num condomínio do Recreio. A confusão começou na manhã desta sexta-feira, no Feriado de Finados, quando Jojo resolveu ligar o som e ouvir funk alto dentro de casa. Os novos vizinhos da artista não gostaram e foram reclamar com ela.

 “Avisa aos meus vizinhos que se me ligarem de novo reclamando do som, vou botar mais alto! É feriado C$%¨&. O prédio aqui, o povo é chato pra C¨&*$. Toda hora reclama de uma coisa. Ah, pela amor de Deus, vai transar C%#$#. Vai lavar uma louça”, esbravejou Jojo no stories do Instagram.

“Pelo amor de Deus, um monte de emergente que veio morar no Recreio, na Barra, se acha.Ah, para de palhaçada. Sai da comunidade para morar num lugar melhor estão se achando o dono da cocada preta”, continua.

 Nas imagens, a dona do hit “Que tiro foi esse?” aparece tomando uma cervejinha e segue esbravejando contra os vizinhos: “Vem ligar de novo pra reclamar que eu vou mandar tomar no %& e ligar o som mais alto, F%¨&*”. Tá comendo caviar, troço ruim, tá se achando? Eu como meu ovo, tomo a minha cerveja. Vou trabalhar, mas domingo estou em casa, e som vai até às 22h. Reclama de novo!”.
Fonte: Agência O Globo
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: