BahiaNotÍcias

Incêndio atinge cozinha de restaurante do Edifício Oceania, na Barra, em Salvador

Funcionários do estabelecimento disseram que eles conseguiram apagar o fogo antes da chegada dos bombeiros e que não houve vítimas e nem grandes prejuízos com o acidente.

Um incêndio atingiu a cozinha de um restaurante do Edifício Oceania, no bairro da Barra, em Salvador, na noite da última sexta-feira (9). A informação foi divulgada pelo Centro Integrado de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (Cicom).

+MPF lança campanha para proteção às vítimas de violência sexual

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia trabalham no local. Funcionários do restaurante relataram que o incêndio foi iniciado após curto-circuito.

Os funcionários também disseram que eles conseguiram apagar o fogo antes da chegada dos bombeiros e que não houve vítimas e nem grandes prejuízos com o acidente.

Publicidade (Santo Antônio de Jesus-BA e região

O Edifício Oceania fica em frente ao Farol da Barra, um dos principais pontos turísticos de Salvador. Construído na década de 1930, com materiais trazidos da Europa e com influências arquitetônicas art déco, cubista e modernista, o condomínio residencial é tombado pelo Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Ipac).

Fonte: G1 BA

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: