CulturalSAJShow

Henrique e Juliano, Virgílio e outros artistas comandam a segunda noite do São João de SAJ

O São João de Santo Antonio de Jesus promete pegar fogo com a presença da dupla Henrique e Juliano, que se apresenta no palco principal da festa nesta quinta-feira (21). A festa receberá grandes nomes da música nacional e local como Bruno Bastos, Guido Freitas, Virgílio,  Lukas e Gustavo e Forró Menina Bonita.
Nascidos em Palmeirópolis, no Estado do Tocantins,  os irmãos Henrique e Juliano se consagraram no cenário sertanejo. O terceiro DVD foi gravado em Recife, onde foram laçados sucessos como “Na Hora da Raiva”, “Como É Que A Gente Fica”, “Nada, Nada” e “Flor E O Beija-Flor”.
Publicidade

As músicas estão entre as mais tocadas do ano e continuam batendo recordes no rádio e na web. A carreira da dupla está cada vez mais consolidada e os irmãos continuam conquistando fãs em todo o Brasil.

Já o forrozeiro Virgílio cantará em Santo Antônio de Jesus após 10 anos ausente dos festejos da cidade. O artista cantará os seus principais hits e animará a multidão (estimada em 100 mil pessoas) presente no espaço.
São João 2018
O São João de Santo Antônio Jesus, o melhor da Bahia promete mais ano incrível com muita diversão, música e momentos marcantes. Baianos e turistas curtirão a mega festa, que contará com nomes de peso do cenário musical, atrações regionais e estrutura de primeira.
Henrique e Juliano, Luan Santana; Mano Walter, Calcinha Preta, Devinho Novaes, Flávio José, Estakazero, Virgílio, Lukas & Gustavo, Jerônimo Medeiros, Amor Que Fica, Tio Barnabé, o Missionário Antônio Cardoso, escolhido pela paróquia de Santo Antônio e mais 12 atrações locais estão confirmados nos palcos principais da festa.
Em 2018, o evento repetirá sucessos do ano passado como a Vila do Forró com 20 atrações e em novo local; Forró da Melhor Idade, no sábado (23); Forró das Crianças, no domingo (24); Palco Alternativo com 6 atrações; Tenda da Diversidade; e até 35 atrações locais se apresentando nos Bairros, Zona Rural, Feira-Livre e Praças.
SÃO JOÃO DE SAJ EM NÚMEROS
Mais de 250 horas de shows
30 atrações nos palcos principais
Quase 90 atrações nos outros espaços
Quase 40 mil metros quadrados de área ocupada
Quase 10 toneladas de equipamento
Programação dos palcos principais
Quinta (21/06)
Bruno Bastos, Guido Freitas, Virgílio, Henrique e Juliano, Lukas e Gustavo e Forró Menina Bonita.
Sexta (22/06)
Os Cumpadi, Verena Santana, Estakazero, Mano Walter, Jerônimo Medeiros e Calcinha Preta.
Sábado (23/06)
Olhar Faceiro, Mister Xote, Flávio José, Joyce França, Devinho Novaes, Dorgival Dantas e Amor Q Fica.
Domingo (24/06)
Jânio Santana, Flor do Nordeste, Mara Ribeiro, Luan Santana, Juliano do Arcodeon e Tio Barnabé.
SERVIÇO
São João de Santo Antônio de Jesus 2018
Quando: de quarta-feira a domingo (20 a 24 de junho)
Onde: Praça do Forró – Centro da cidade
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: