SAJ

Duas mulheres são presas acusadas de integrar quadrilha de furto a lojas

Publicidade

Nesta quarta-feira (11), na Praça Padre Mateus, em Santo Antônio de Jesus, policiais militares do Seção de Inteligência do 14º Batalhão prenderam em flagrante duas mulheres, acusadas de integrar em uma quadrilha baseada em Feira de Santana e especializada em furtos a lojas do comércio.

De acordo com a PM, a inteligência já fazia o monitoramento da quadrilha que atua no comércio de várias cidades da Bahia, desde o mês de junho, e certos de que a atuação do bando acontecia nesta cidade às quarta-feira, elas foram acompanhadas e presas em flagrante com vários produtos furtados, principalmente roupas de marcas famosas. Ainda conforme a polícia, especializada na prática, o bando faz uso de recursos tecnológicos para praticar o crime, relatou a dupla para os PMs.

Segundo elas, o grupo chega nas cidades em carro fretado e se espalha pelo comércio e, usando bolsas com forros especiais, burla o sistema de segurança dos estabelecimentos, o que permite entrar e sair tranquilamente durante a prática do crime. Na posse da dupla foram apreendidas, além das bolsas especiais, muitas peças de roupas, o que configurou o flagrante e consequente apresentação na delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Informações: Polícia Militar

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: