CinemaCultural

Deadpool 2: Ryan Reynolds gravou novas cenas para versão destinada para menores

O anúncio de uma versão de Deadpool 2 destinada para menores de idade já é surpreendente por si só. Mas a história não termina por aí, pois a equipe está filmando cenas inéditas para tal edição das aventuras do Mercenário Tagarela.

Em uma entrevista para o SlashFilm, os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick anunciaram que o diretor David Leitch, Ryan Reynolds e outros atores (não revelados) do elenco voltaram ao set para criar novo material. “Já estamos nesse processo por dois meses. Ryan voltou a usar o uniforme, a gangue se reuniu e nos divertimos muito. Estamos muito animados!”

Vale lembrar que Reynolds deu dicas sobre uma das novas zoeiras de Wade Wilson. Através do Twitter, o ator publicou uma imagem com o anti-herói lendo uma história para Fred Savage — numa referência ao clássico da Sessão da Tarde, A Princesa Prometida.

Após arrecadar US$ 734 milhões nas bilheterias mundiais, a versão para menores de Deadpool 2 chega aos cinemas norte-americanos a partir de 21 de dezembro. Não foi anunciado se terá exibição no Brasil.

Fonte: Adoro Cinema

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: