Ba X ViEsportes

Com retorno de titulares, Vitória recebe o Corinthians em crise no Barradão

Leão terá retorno de Lucas Ribeiro, que estava com a Seleção Brasileira sub-20, e Rhayner

Depois do triunfo fora de casa a Chapecoense, o time do Vitória retorna a campo pelo Campeonato Brasileiro contra o Corinthians, no Estadio Manoel Barradas, neste domingo (21) às 16h.

O Leão recebe o Timão em uma faze turbulenta  na competição. Torcedores do Corinthians já a temem  a zona de rebaixamento, visto que a equipe está em 12º colocação com 35 pontos (3 a mais que o Vitória, que tem 32 e está na 16ª posição).

Corinthians vem para a partida decepcionado  após perder a Copa do Brasil no meio da semana ao ser derrotado pelo Cruzeiro, ficando com o vice-campeonato.

Segundo informação do VN o Vitória terá o retorno de peças importantes: Lucas Ribeiro, que estava na Seleção Brasileira sub-20, Rhayner, que volta de suspensão, e Maurício Cordeiro. Recuperado de um desconforto na panturrilha, o volante Rodrigo Andrade fica como opção.

O time titular de Paulo Cesar Carpegiani deve ser: Ronaldo; Jéferson, Lucas Ribeiro, Aderllan e Fabiano; Arouca e Willian Farias; Rhayner, Lucas Fernandes e Erick; Walter Bou.

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: