BahiaNotÍcias

Coleção de armas foi encontrada com Valdenor Sena Gomes, em Brumado (Foto: Reprodução / TV Sudoeste)

Avenidas Bonocô, Vasco da Gama e ACM estão entre pontos de alagamento. Condutores devem ficar atentos porque pista molhada gera risco de acidentes.

As fortes chuvas deixam pontos de alagamento em vários pontos da cidade de Salvador, nesta quarta-feira (21), de acordo com a Superintendência de Trânsito (Transalvador).

Por volta das 10h10, os pontos de alagamento ocorrem na Rua Oswaldo Cruz (Rio Vermelho), na Avenida Garibaldi, sentido Lucaia, na Avenida Adhemar de Barros (Ondina), sentido orla, na Rua da Paciência (Rio Vermelho), sentido Amaralina e na Avenida Vasco da Gama, sentido Lucaia.

Também houve registro de alagamento na Avenida Centenário, sentido Barra, próximo ao Viaduto dos Reis Católicos; na Avenida Juracy Magalhães Jr., sentido Lucaia, antes do Cidade Jardim; na Avenida Heitor Dias, sentido Rótula do Abacaxi; na Rua Cônego Pereira, sentido Sete Portas; e na Avenida Bonocô, sentido Av. ACM, próximo à Cresauto.

O órgão de trânsito alerta que os condutores devem ficar atentos porque a pista molhada gera risco de acidentes.

A Defesa Civil informou que recebeu 19 solicitações de emergência na cidade, a maior parte de alagamentos. O órgão atende pelo plantão 24 horas por meio do telefone gratuito 199.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: