BahiaNotÍcias

Assaltante morre após fazer motorista de empresa refém e atirar contra PMs

Um assaltante que havia roubado traseuntes na Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã, em Salvador, na tarde de terça-feira (15), morreu após disparar contra policiais militares da 15ª CIPM. As informações são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

De acordo com a pasta, uma guarnição realizava rondas quando foi informada por populares que um homem armado – de bermuda preta e camisa azul – estava praticando assaltos na região.

Segundo a polícia, Daniel Vitor Alves dos Santos, 20 anos, foi localizado e durante tentativa de abordagem ele correu e entrou em um veículo Fiat/Uno da empresa Mercado Fort, fazendo o motorista de refém. Conforme informado pela SSP, após tentativa de negociação, o assaltante disparou contra os PMs, que revidaram no momento em que a vítima estava fora de perigo.

O criminoso foi atingido, socorrido para o Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos. Um revólver calibre 38, munições e cinco celulares foram apreendidos.

Fonte: BNews

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: