CinemaCultural

Após cancelamento, série Lucifer terá dois episódios bônus

Capítulos originalmente gravados para a quarta temporada que foi cancelada terão participação de Neil Gaiman

Após anunciar o cancelamento de Lucifer, a Fox deu uma boa notícia para os fãs: a série vai ganhar dois episódios bônus. Os capítulos finais da trama de sucesso vai contar, ainda, com participação de Neil Gaiman Gaiman, autor dos quadrinhos que inspiraram a série, fazendo a voz de Deus.

Segundo a informação divulgada pelo TVLine, os episódios planejados para a extinta quarta temporada serão exibidos de forma independente no dia 28 de maio, nos Estados Unidos. No Brasil, Lucifer é transmitida pelo canal pago Universal e também está disponível no catálogo da Netflix, mas ainda não há previsão de estreia dos capítulos finais.

O primeiro episódio chamado de Boo Normal vai acompanhar o assassinado de uma pediatra e terá participação especial da atriz Charlyne Yi, da série House. Já o segundo episódio, batizado Once Upon a Time, vai mostrar uma segunda dimensão criada pela mãe de Lucifer (Tom Ellis), onde o controverso personagem nunca conheceu Chloe (Lauren German). O episódio será narrado por Deus, que aparece na voz de Neil Gaiman.

#SalveLucifer
O anúncio de que Lucifer não seria renovada revoltou os fãs que fizeram campanha com a hashtag #SalveLucifer no Twitter. Protagonista das três temporadas, Tom Ellis lamentou a notícia em suas redes sociais: “Me enche de tristeza confirmar os rumores que alguns de vocês têm me perguntado. A Fox realmente cancelou Lucifer. Sinto muito, caras”.

Tom, porém, revelou em entrevista recente que “conversas estão acontecendo e possíveis novas casas para o show já estão em discussão”. Ou seja, ainda há esperança de continuar assistindo à trama que mostra um diabo de férias em Los Angeles, onde trava interessantes diálogos com sua terapeuta, desvenda crimes com a polícia de LA e acaba se apaixonando pela detetive responsável.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: